A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) se reuniu virtualmente nessa quinta-feira (25) para apreciação dos Projetos de Lei que necessitam de análise nos aspectos constitucional, legal e jurídico. Os Projetos de Lei nº 211 e 212, de autoria do Poder Executivo, retidos inicialmente pela Comissão em 17 de maio, retornou à análise dos parlamentares os quais acabaram recebendo pareceres favoráveis.

O encontro foi presidido pelo vereador Celso Batista dos Santos (PSDB). Estiveram presentes na reunião os membros: Isidoro Weschenfelder (Progressistas), Marni Ledur (MDB), Maisa Siebenborn (PDT), a presidente da Casa, Daiani Maria (MDB) e foram assistidos pela assessora jurídica, Tamires Bottega, e a diretora geral da Câmara de Vereadores, Natália Wendt.

Data de publicação: 26/05/2023