⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A presidente da Casa, também presidente da Associação dos Vereadores do Vale do Taquari (Avat), Daiani Maria (MDB), os vereadores Isidoro Weschenfelder (Progressistas) e Marni Ledur (MDB), os servidores da Câmara de Vereadores, Natália Wendt, Tamires Bottega e Adriel Pessi, estão participando do seminário “ Nova lei de licitações e contratos”, no dia de hoje, na Univates, em Lajeado. O evento é uma promoção do Tribunal de Contas do Estado, com apoio da Avat.

A capacitação tem como palestrantes os auditores de controle externo Agemir Marcolim Junior e Andrea Mallmann Couto e está abordando temas como:  Visão Geral da Lei Federal nº 14.133/2021 e Estratégias para Regulamentação, Governança das Contratações Públicas, Instrumentos de Planejamento, Contratações Diretas, Licitações e Contratos Administrativos.

Data de publicação: 04/05/2023

Créditos das Fotos: Arquivo pessoal