⠀⠀⠀

Na última sexta-feira (28/04), os vereadores de Cruzeiro do Sul retornaram ao município depois de participarem da XXII Marcha dos Vereadores do Brasil, de 25 a 28 abril, em Brasília/DF. A Marcha é uma mobilização nacional que conta com a participação de vereadores, assessores e servidores de Câmaras Municipais de todos os Estados da Federação Brasileira promovida pela UVB – União dos Vereadores do Brasil.

O Poder Legislativo de Cruzeiro do Sul foi representado pela presidente da Casa, Daiani Maria (MDB), e pelos vereadores: Demétrios Lorenzini (PL), Marni Ledur (MDB) e Isidoro Weschenfelder (Progressistas). O momento foi de debate sobre temas nacionais de interesse dos municípios e dos parlamentos municipais e oportunizou a troca de experiências e informações entre os participantes de todas as regiões do país, sendo avaliado pelos cruzeirenses como positivo já que representou mais um momento de fortalecimento do parlamento brasileiro.

Data de publicação: 02/05/2023

Créditos das Fotos: Reprodução Facebook