Os vereadores da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul realizaram na noite desta segunda-feira (03/04), a última reunião para a atualização e reformulação do Regimento Interno da Casa Legislativa. Ao todo, foram quatro encontros, realizados semanalmente, onde os legisladores apreciaram 232 artigos, os quais foram analisados e discutidos, bem como, modificações foram sugeridas. O texto com as alterações agora será analisado por assessoria contratada, retornando posteriormente aos legisladores para nova análise.

O encontro conduzido pela presidente Daiani Maria (MDB), contou com a participação dos vereadores Gustavo Richter (PSDB), José André Schmitt (Progressistas), Vanessa de Jesus (PSDB), Demétrios Lorenzini (PL), Isidoro Weschenfelder (Progressistas) e Maisa Siebenborn (PDT). A reunião foi assessorada pela servidora da Casa, Tamires Bottega.

Data de publicação: 04/04/2023