⠀⠀⠀⠀

Cerca de 25 pessoas da Boa Esperança Alta, 25 de Julho e Linha Nova participaram do primeiro evento do Programa Câmara Vai Aos Bairros, realizada ontem (29), no salão paroquial da Boa Esperança.

O Programa criado pela Mesa Diretora e aprovado na primeira sessão ordinária do ano de 2023, proporciona a aproximação do Poder Legislativo com a população. Permite colocar a comunidade em contato direto com os vereadores, viabilizando aos representantes do Legislativo, através de uma conversa informal com a comunidade, conhecer mais profundamente as necessidades da população local e intermediar a solução.

O evento iniciou às 18:30 h e se estendeu por mais de duas horas. No primeiro momento, os vereadores se apresentaram e, em seguida, a presidente Daiani Maria (MDB) deu espaço aos munícipes para que, verbalmente, as demandas de cada localidade fossem apresentadas. Com grande interação do público, os principais assuntos apontados foram a deficiência no recolhimento do lixo, melhorias efetivas nas estradas, iluminação pública, roçadas, câmeras de segurança, pavimentação asfáltica, curva próxima ao pedágio no acesso à Boa Esperança e pedidos de instalação de academias ao ar livre.

Estiveram presentes os vereadores Gustavo Richter (PSDB), Isidoro Weschenfelder (Progressistas), José André Schmitt (Proressistas), Maisa Siebenborn (PDT), Vanessa de Jesus (PSDB), Marni Ledur (MDB), Demétrios Lorenzini (PL) e a presidente Daiani Maria (MDB). Durante o ano outras comunidades serão contempladas com o Programa, de acordo com o cronograma estipulado pela Casa Legislativa, datas que serão divulgadas pelas redes sociais e outros meios de divulgação.

Data de publicação: 30/03/2023