Isidoro José Weschenfelder (Progressistas) trouxe à Casa Legislativa em 16 de março, seu agradecimento às pessoas que o receberam nas localidades de Bom Fim, São Felipe, Linha Sítio, Boa Esperança, Linha 22 de Novembro, São Miguel e Linha Jaó. Após episódios de chuva e ventania, colocou que queixas referentes às estradas e no fornecimento de energia elétrica são habituais, o que o levou às visitações a fim de verificar as situações pessoalmente e tomar as devidas providências.

Weschenfelder mencionado a presença na sessão ordinária de alguns pais de alunos que utilizam o transporte escolar, explanou sobre a dedicação dos vereadores em buscar o melhor para a comunidade. Afirmou que, como vereador do Partido Progressistas, não se considera oposição, colocando que certamente é mais fácil criticar, mas acredita que é preciso mediar. Explanou sobre as preocupações dos pais quanto ao transporte escolar na nova modalidade, citando a angustia deles pelo fato de crianças de 5 anos andarem com estranhos no ônibus e o número excessivo de passageiros. Enfatizou que desde o ano passado, o Legislativo vem batalhando para o retorno do transporte municipal esclarecendo que não foi um pedido dos vereadores a unificação do transporte público com o escolar manifestando-se contra a conduta defendendo que ambos os deslocamentos precisam ser realizados separadamente. Weschenfelder ressaltou ainda que a intenção não é fazer politicagem e sim, expor as preocupações dos pais e reivindicar melhores condições. “Podem contar comigo, indiferente da situação”, concluiu o vereador declarando total apoio aos pais.

Data de publicação: 23/03/2022