Em 18 de maio, na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, ocorreu a mais recente reunião da Comissão de Constituição e Justiça- CCJ. O encontro presidido pelo vereador Isidoro Weschenfelder e assessorado pela servidora Tamires Bottega, contou com a participação dos legisladores: Daiani Maria, Maisa Aparecida Siebenborn, Celso Batista dos Santos e Demétrios Karol Lorenzini- presidente da Casa de Leis.

Na oportunidade, foram apreciados os Projetos de Lei do Poder Executivo Nº 126, 127 e 128 e, de iniciativa do Legislativo Municipal, os Projetos de Lei Nº 008 e 009, que resultou no parecer favorável, de forma unânime, pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa de todas as matérias.

Data de publicação: 19/05/2022