⠀⠀⠀⠀⠀

Na noite desta quarta-feira (29/11), antes da Sessão Extraordinária ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final- CCJRF. O encontro contou com a presença do Presidente da comissão Celso Batista dos Santos (PSDB), os vereadores Isidoro Weschenfelder (Progressistas), Maisa Siebenborn (PDT), Marni Ledur (MDB), Demétrios Lorenzini (PL) e a assessora jurídica Tamires Bottega.

Logo após ocorreu o encontro da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, dirigida pelo presidente Demétrios Lorenzini (PL) e os demais membros da comissão, os vereadores Isidoro Weschenfelder (Progressistas), Maisa Siebenborn (PDT), Marni Ledur (MDB), Gustavo Richter (PSDB) e a assessora jurídica Tamires Bottega. A reunião contou também com os vereadores André Schmitt (Progressistas) e Daiani Maria (MDB).

Na ocasião, foram apreciados os Projetos de Lei do Poder Executivo Nº 242, 243 e 244 que resultou no parecer favorável, de forma unânime, pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa de todos os textos.

Data de publicação: 30/11/2023