⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A 3º edição do Programa Câmara Vai Aos Bairros se superou no quesito público. A noite de ontem, 23 de maio, contou com mais de 40 pessoas das comunidades da Picada Augusta e Picada Aurora.

Sob a coordenação da presidente Daiani Maria (MDB), os vereadores Isidoro Weschenfelder (Progressistas), Jorge Arley Olbermann (PL), Vanessa de Jesus (PSDB), Marni Ledur (MDB), José André Schmitt (Progressistas), Maisa Siebenborn (PDT) estiveram por mais de duas horas com os munícipes, no Centro Comunitário Baiúca, para ouvirem suas demandas. O vereador licenciado, Demétrios Lorenzini (PL), também marcou presença na plateia.

O público cobrou fortemente a necessidade de pavimentação asfáltica, além de apontarem roçadas, abertura de valetas, melhorias nos acessos às propriedades, funcionalismo público, atendimento prestado pelo Hospital São Gabriel Arcanjo, entre outras questões levantadas. Agente de saúde também foi uma das reivindicações apresentadas na noite.

Encerrando o momento com aplausos, as comunidades elogiaram a iniciativa da atual legislatura em proporcionar o contato direto e informal entre população e Legislativo. O próximo encontro do Câmara Vai Aos Bairros está programado para a próxima semana, dia 31, no salão comunitário do Bairro Bom Fim.

Data de publicação: 24/05/2023