⠀⠀⠀⠀⠀

A vereadora Vanessa de Jesus (PSDB) iniciou seu discurso parabenizando a Administração Municipal, a secretária da Educação, Cultura e Esportes, Anelise Assmann, pelo sucesso da XV Feira do Livro de Cruzeiro do Sul. Elogiou os pais que incentivaram os filhos a participarem do evento promovendo o contato das crianças com os livros.
 
Agradeceu o colega Márcio Noll (Progressistas) por compor a Câmara de Vereadores no mês de outubro apresentando demandas dos cruzeirenses.
 
Falou sobre a Proposição Nº 121, onde pede para que a Administração avalie a possibilidade de manter a isenção dos agricultores que participam do Troca-Troca do Milho e Sementes Forrageiras até o fim de 2023. Esclareceu que a reivindicação é oriunda dos agricultores.
 
Sobre o seu pedido referente a ornamentação natalina e nas demais datas comemorativas, a legisladora alegou que o documento tem por objetivo, retomar a magia do Natal. Pede que o Executivo Municipal crie incentivos estimulando os munícipes a enfeitarem suas casas e comércio. Acrescentou que o documento visa ainda, solicitar que a Administração enfeite a cidade de uma forma que chame a atenção de outros municípios trazendo visitantes a Cruzeiro do Sul.
 
Explanou sobre o Pedido de Informações Nº 007/2022, onde “Moa” questiona sobre o retorno das atividades do caminhão esterqueiro. Expôs que é um item importante para os agricultores sugerindo ainda a contratação de uma empresa que preste tal serviço até que o mesmo esteja apto ao retorno.
 
Parabenizou o candidato Ubirajara da Silva Marques pela coragem em se candidatar a deputado estadual, representando Cruzeiro do Sul. Encerrou sua participação agradecendo as 1020 pessoas que fizeram de Marques o candidato mais votado de Cruzeiro do Sul.    

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 25/10/2022

Créditos: Joseane Scheibel

Créditos das Fotos: Joseane Scheibel

Compartilhe!