A vereadora Vanessa de Jesus (PSDB), ao se manifestar na Tribuna Livre, agradeceu ao Executivo Municipal por disponibilizar um trator com carretão para o recolhimento de entulhos, serviço que não estava sendo prestado resultando em questionamentos por parte da população. Pediu que o recolhimento continue em todos os bairros da cidade.

Parabenizou a empresa Beamar pela conquista do novo prédio. Agradeceu o convite para a inauguração que ocorreu em 13 de maio onde foi muito bem recebida pela família.

Agradeceu o deputado federal Maurício Dziedricki (Podemos) e o presidente do Partido Podemos de Cruzeiro do Sul, Ubirajara da Silva Marques, por mais uma emenda parlamentar contemplando o Município com uma plantadeira de arrasto 5 linhas no valor aproximado de R$ 83 mil.

Encerrou sua fala solicitando aos secretários de Estradas e de Obras, visitas à pé aos bairros Vila Zwirtes, Passo de Estrela e localidade da Maravalha, para verificar a real situação das estradas registrando a presença de valetas a céu aberto e inúmeros buracos. Colocou-se à disposição para acompanhá-los.

Data de publicação: 23/05/2022