⠀⠀⠀⠀⠀

A vereadora Vanessa de Jesus- a Moa (PSDB), na Tribuna Livre, falou sobre a Indicação protocolada por ela reivindicando melhorias nas estradas e calçadas do município. Esclareceu que a maioria dos buracos nas ruas são abertos pela Corsan e as queixas são em razão da demora no fechamento, gerando transtornos à população.  Quanto às calçadas, as reclamações também referem-se à companhia onde normalmente buracos são abertos para a entrada de água e sem o seu fechamento, o que dificulta a trafegabilidade de carrinhos de bebês, idosos e cadeirantes. Pediu para que o Executivo Municipal tome providências urgentemente a respeito cobrando o fechamento desses buracos.

Solicitou à Administração que interdite e reforme o ginásio do Passo de Estrela apontando a precariedade do local. Julga que as atuais condições colocam em risco a segurança dos usuários. Aproveitando a reforma, sugeriu seu fechamento a fim de viabilizar a utilização do espaço em dias de chuva e durante o inverno. Registrou que está ciente de que o colega Gustavo Richter está se empenhado para esse objetivo ser atingido, mas reforça a situação em razão das muitas cobranças a respeito.

Encerrou sua fala agradecendo o deputado federal Maurício Dziedricki por duas emendas, cada uma no valor de R$ 100 mil, destinado à Saúde, e ao senador Lasier Martins pelo envio de R$ 207.415,00 ao Hospital São Gabriel Arcanjo para a compra de equipamentos. Encerrou sua fala enfatizando que acredita que mais recursos virão.

Data de publicação: 10/03/2022