⠀⠀⠀⠀

Vanessa de Jesus (PSDB), ao se manifestar na Tribuna Livre em 17 de novembro, parabenizou a Helena de Azevedo Pereira que representou o Município e ficou campeã do Freio Jovem. Parabenizou o Executivo Municipal e demais envolvidos pelo belo trabalho executado na Casa do Morro.

Comentou que foi procurada por pessoas que relataram deficiência na intensidade da água. “A Corsan sabe cobrar, mas deve fazer um serviço digno para as pessoas”, enfatizou a vereadora solicitando à Mesa Diretora o envio de ofício ao diretor da Corsan da cidade de Lajeado para fins de esclarecimentos pela falta de água nas localidades de São Miguel, Santarém e Linha Lotes.

Sobre a Proposição acerca do Tiro de Guerra em Cruzeiro do Sul, a vereadora destacou que entre muitas vantagens em tê-lo no município, um deles é atender o pedido de muitos pais que não querem que seus filhos se desloquem para outras cidades. Esclareceu que a Administração cederá as instalações e os recursos administrativos, em compensação, receberá a garantia de segurança e o auxílio desses jovens em situações de calamidade. Findou seu manifesto concluindo que o Tiro de Guerra beneficiará jovens cruzeirenses que poderão dormir em casa, trabalhar, estudar e auxiliar os pais.

Data de publicação: 24/11/2021