A fim de discutir acerca do Projeto de Lei nº 067 que trata da criação de cargos de Educador no Município de Cruzeiro do Sul, o qual teve votação adiada em função do pedido de vistas do vereador Isidoro José Weschenfelder (Progressistas); Anelise Assmann- secretária da Educação, Sinara Wiebbelling- presidente do Sindicato dos Professores, e vereadores reuniram-se em 25 de outubro na sede do Poder Legislativo cruzeirense.

O encontro solicitado por Weschenfelder ocorreu de forma informal a fim de esclarecer dúvidas dos legisladores quanto à matéria, bem como sugerir alterações no texto.

A secretária ressaltou que o texto foi intensivamente analisado e debatido pela equipe responsável e que os aspectos apontados em reunião serão revistos pela Administração e, após possíveis ajustes, o Projeto de Lei retornará à Câmara para apreciação dos legisladores.

Data de publicação: 28/10/2021