⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ao fazer uso da palavra, o vereador Jair Klein (Progressistas) falou sobre o calçamento do trecho final da ERS-130. Manifestou sua estranheza em executarem tal serviço em um local sem moradores sendo que existem pontos com maior necessidade de pavimentação.

Quanto ao Pedido de Informações reprovado, Klein alegou que não é um questionamento dele mas sim, dos munícipes, pressupondo que, pelo resultado, algo há de errado declarando que intensificará a fiscalização.

A respeito da Proposição referente à Amturvales, elogiou o autor Claumir Hahn, recordando que posicionou-se a favor do projeto porém, solicitou na época que não caísse no esquecimento e que, efetivamente, fosse posto em prática apontando que até o momento, mediante investimento mensal de R$ 1.400,00, nenhuma ação nesse sentido ocorreu.

Solicitou ao colega Leandro Olbermann apoio relativo à recolocação da parada de ônibus na Linha Primavera e citou a capoeira que está invadindo alguns pontos de ônibus.

Lamentou as danificações e os roubos no cemitério manifestando sua indignação quanto à divulgação de uma vereadora suplente que afirmou que em um mês de vereança conseguiu um funcionário para cuidar do cemitério municipal e indagou o que aconteceu com este servidor.

Finalizou seu pronunciamento desejando um bom trabalho aos colegas e uma boa semana a todos.

Data de publicação: 10/02/2020