-

Jair Guerino Klein (Progressistas), ao fazer uso da palavra, direcionou a sua fala a colega Tamini Azevedo externando seu orgulho em ser vereador bem como seus feitos durante os seis anos de mandato. Destacou que sempre honrou com a sua palavra e desejou que a colega faça o mesmo já que pertencem ao mesmo partido político. Quanto ao seu pronunciamento referente a falta de vereador no XV de Novembro, Klein esclareceu que estava se referindo no aspecto local entendendo que Tamini o interpretou de forma errônea e salientou que ele trabalha em prol do povo cruzeirense.

Quanto a Proposição de sua autoria a respeito da ampliação da EMEI Novos Caminhos, parabenizou a comunidade que esteve presente na sessão ordinária concluindo que o número de pessoas representa a necessidade de ampliação do educandário. Aproveitou a oportunidade para solicitar ao departamento do Meio Ambiente a avaliação da figueira localizada a 1,5 m do prédio da escola sendo que esta localiza-se próxima à fossa podendo acarretar futuros problemas em função das raízes. Acrescentou que este tipo de árvore costumeiramente hospeda grande número de insetos sendo que as crianças brincam sob ela.

Falou sobre as más condições das estradas e da abertura do bueiro na João Felipe Eckert elogiando o serviço mas alertou sobre a necessidade de finalização a fim de evitar acidentes. A respeito dos focos do mosquito Aedes aegypti, pediu a colaboração da comunidade quanto às medidas preventivas.

Falou sobre os estragos ocasionados por vândalos na academia ao ar livre e reivindicou à Administração que verifique a situação. Encerrou sua fala reforçando que seu trabalho é em prol do Município.

Data de publicação: 03/04/2019