Vereador solicita manutenção na iluminação da rua Dom Pedro II

Ao fazer uso do seu espaço, o vereador Jair Klein (Progressistas) relatou que presenciou um servidor da Administração Municipal dirigindo veículo de empresa terceirizada registrando sua preocupação em caso de acidente. Acrescentou que considera a situação injusta solicitando a averiguação do caso e as devidas providências.

Klein falou sobre o Requerimento apresentado pelo colega Leandro Olbermann reivindicando aumento do efetivo de policiais e lamentou o assalto ocorrido recentemente em São Rafael. Nesse sentido, externou sua indignação quanto a quantidade de policiais presentes na ocasião onde encerraram a festa eletrônica enfatizando que concorda com a ação já que o evento estava ocorrendo de forma irregular mas apontou que, no dia do assalto, não haviam policiais na sede da Brigada Militar sendo necessário o deslocamento à cidade vizinha para registrar a ocorrência.

Solicitou o patrolamento na localidade do Flamengo, nas imediações de Ademir Baum. Reivindicou que a Administração Municipal direcione atenção especial aos produtores de leite, suinocultores, avicultores destacando a necessidade destes trabalhadores e afirmou que há disponibilidade de material.

O vereador finalizou seu pronunciamento reivindicando manutenção na iluminação pública da rua Dom Pedro II, no bairro Cascata, e parabenizou o vencedor do Campeonato de Bocha, o Bar do Mylla, e aos demais participantes.

Data de publicação: 19/06/2019