-

Ao fazer uso do seu espaço, o vereador João Celso Führ (PDT) registrou as reclamações de pais quanto ao transporte escolar e solicitou uma reunião com os responsáveis para ajustar tais divergências.

Referente à EMEI Novos Caminhos, parabenizou Jair Klein pela iniciativa da Proposição. Declarou que é imprescindível a ampliação do educandário apontando que crianças de quatro anos estão sendo deslocadas para outras localidades sendo que as mesmas residem próxima à creche. Cobrou do Poder Executivo investimentos direcionados às escolas.

Proferiu sobre a escola Arthur Eckert descrevendo que munícipes relataram que o educandário passará a pertencer ao Município. Divulgou que no dia 12 de abril às 9 h acontecerá reunião com o Prefeito e demais autoridades para esclarecimentos.

A respeito da iluminação pública, recordou que em setembro reivindicou a substituição de lâmpadas e o serviço continua pendente. Concluiu seu manifesto falando sobre a precariedade das estradas e os seus pedidos de roçada sugerindo que a equipe que atua na cidade seja parte dele direcionado à zona rural.

Data de publicação: 03/04/2019