O Presidente Gustavo Richter (PSDB), ao fazer uso da palavra, agradeceu a confiança dos colegas pela oportunidade de presidir a Casa Legislativa durante o ano de 2021 e ressaltou o respeito sempre presente no ambiente durante sua gestão, “algo relevante e exemplar”. Agradeceu os servidores da Câmara de Cruzeiro do Sul que desempenharam um excelente trabalho no decorrer do ano, não medindo esforços nas demandas trazidas pelos legisladores. Da mesma forma, enfatizou o trabalho e a importância dos vereadores que trouxeram inúmeras solicitações à Casa. Desejou à nova Mesa Diretora, na presidência do vereador Demétrios Lorenzini (PL), um bom trabalho em 2022.

Parabenizou a Escolinha Cruzeirinho que se consagrou campeã no Campeonato Regional na categoria 2008/2009 e na Copa Integração, categoria 2011/12, elogiando o trabalho desempenhado pelo professor Dionas Kich. Parabenizou as equipes participantes do Campeonato Municipal de Futsal, especialmente as equipes da Imobiliária Cascata/União Assistencial na sub-16 e, Só Funcho, campeã na força livre.

Parabenizou a equipe do Tamoio, a qual teve o privilégio de fazer parte, pela conquista do Campeonato Regional de Bocha, única equipe que representou o município de Cruzeiro do Sul. Enfatizou o destaque que Cruzeiro do Sul está tendo na modalidade conquistando agora, o seu bicampeonato regional, sendo a primeira conquista pela Linha Nova. “Perdemos algumas noites, mas foi gratificante”, comentou Richter.

Desejou a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo com muita saúde.

Data de publicação: 23/12/2021