A vereadora Vanessa de Jesus (PSDB), ao se pronunciar na Tribuna Livre, mencionou que na oportunidade, gostaria de agradecer e parabenizar.

Inicialmente parabenizou o presidente da Casa Legislativa, Gustavo Richter, pelo belo trabalho realizado ao longo deste ano. Agradeceu a Administração Municipal pelo excelente trabalho realizado em 2021.

Parabenizou os atletas e o professor, Dionas Kich, da Escolinha Cruzeirinho que recentemente foram campeões da Copa Integração, na categoria 2011/12 e demais títulos conquistados no decorrer da semana passada.

Parabenizou a Brigada Militar, especialmente a soldado Elizandra Schenkartczuk, pelo trabalho realizado com o PROERD e, aos alunos que neste mês realizaram a formatura.

Encerrou sua manifestação agradecendo seus eleitores pela confiança e à família: seu marido Ubirajara da Silva Marques- o Bira, filhos, neta, genro e irmãs. Desejou a todos cruzeirenses, vereadores e servidores da Casa um Feliz Natal e Ano Novo a todos.

Data de publicação: 20/12/2021