⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Com a diminuição dos casos de Covid-19, ritmo de aplicação de vacinas acelerado e considerando que 8622 pessoas iniciaram o ciclo de imunização e 5635 receberam segunda dose no Município de Cruzeiro do Sul, a Câmara Municipal decidiu pela retomada do acesso dos cruzeirenses às sessões legislativas. A partir desta quarta-feira (06), dez cadeiras do plenário poderão ser preenchidas pelo público, obedecendo-se a ordem de chegada. A limitação de dez pessoas será um teste inicial podendo ser reavaliado para os próximos encontros legislativos.

Para ingressar nas dependências da Câmara, protocolos sanitários deverão ser seguidos, como o uso de máscara de proteção, uso de álcool em gel e manter o distanciamento social. O acesso ao plenário será permitido a partir das 18:15h.

A sessão terá início às 18:30h, com transmissão ao vivo pela página do Legislativo no Facebook.

Data de publicação: 05/10/2021