A vereadora Cristiane Schneider (Progressistas) ao se pronunciar na Casa Legislativa, após os cumprimentos, agradeceu novamente a oportunidade de atuar na Casa.

Pediu ao Executivo Municipal, mencionando o nome do prefeito João Dullius, atenção especial aos pedidos apresentados pelos legisladores colocando que os documentos refletem os pedidos da população.  Elogiou o trabalho que vem sendo executando pelos vereadores apontando que estão desenvolvendo um excelente trabalho em prol dos munícipes.

Findou sua participação falando sobre a Indicação, de sua autoria, solicitando uma maior atenção à APAE de Cruzeiro do Sul alegando o aumento na lista de espera para atendimento. Relatou que ela teve uma filha especial e entende o quanto é importante tal assistência. Mencionou que os pais também necessitam de ajuda psicológica para melhor desenvolver a aceitação diante da situação salientando que os genitores carecem de auxílio por se tratar de algo tão delicado.

Data de publicação: 23/08/2022