Na tarde desta quarta-feira (17), atendendo ao pedido da legisladora Vanessa de Jesus, os vereadores cruzeirenses estiveram reunidos com responsáveis pela empresa Ereno Dörr no intuito de discutirem a respeito das linhas de ônibus entre Cruzeiro do Sul e Lajeado.

No encontro, os vereadores levaram ao conhecimento da empresa pedidos de munícipes quanto aos horários de ônibus mais apropriados para os moradores, que solicitaram a intervenção do Legislativo, neste sentido. Atualmente o transporte é oferecido de segunda à sábado com o último deslocamento às 18 h, com saída da rodoviária de Lajeado, sentido Lajeado- Cruzeiro do Sul, o que vem afetando trabalhadores. Os representantes da Ereno Dörr colocaram que a empresa ainda está sofrendo com as consequências da pandemia de Covid-19 e no momento qualquer investimento é inviável, mas demonstraram otimismo para o próximo ano mencionando sobre a possibilidade de, em 2023, efetuarem avanços para melhor servir a população.

Data de publicação: 18/08/2022