A vereadora Cristiane Schneider (Progressistas), após os devidos cumprimentos, primeiramente agradeceu amigos, família e eleitores, bem como José André Schmitt pela oportunidade de ocupar uma cadeira no Legislativo.

Explanou sobre a Proposição de sua autoria solicitando a retirada de entulhos e colocação de material e boca de lobo na Rua Irmãos Werle alegando que o proprietário da Empresa Essenza, a qual está se instalando no local, vem solicitando há mais de três meses tais serviços, mas sem retorno. Acredita que os Poderes Legislativo e Executivo devem apoiar a instalação de novos empreendimentos já que eles gerarão impostos e empregos.

Considerando que todas as vias deveriam ser bem sinalizadas visto que a ação viabiliza maior segurança aos motoristas e pedestres, Cristiane protocolou na Casa a Indicação Nº 058. O documento pede a pintura e a sinalização da Rua Frederico Germano Haenssgen afirmando que a mesma necessita de tais melhorias urgentemente e espera que o pedido seja atendido.

Finalizou sua manifestação explanando sobre o documento onde reivindica a instalação de uma parada de ônibus na Rua João Rafael Azambuja, logo acima da Câmara Mortuária. A legisladora esclareceu que é uma solicitação da comunidade e o documento tem por finalidade disponibilizar um local para que as pessoas se abriguem da chuva e do sol.

Data de publicação: 11/08/2022