⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Em 06 de julho, na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, ocorreu a mais recente reunião da Comissão de Constituição e Justiça- CCJ. O encontro presidido pelo vereador Isidoro Weschenfelder e acompanhado pela assessora jurídica, Tamires Bottega, contou com a presença dos membros: Demétrios Karol Lorenzini- presidente da Casa Legislativa, Maisa Aparecida Siebenborn, Daiani Maria e Celso Batista dos Santos. A reunião também foi acompanhada pelos vereadores Vanessa de Jesus e Gustavo Richter.

Na ocasião, foram apreciados os Projetos de Lei do Poder Executivo Nº 136, 137 e 138, que resultou no parecer favorável, de forma unânime, pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa de todas as matérias.

Data de publicação: 06/07/2022