⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Na Câmara Municipal de Vereadores, em 19 de maio, ocorreu a mais recente reunião da Comissão de Constituição e Justiça- CCJ. O encontro contou com a presença da Presidente da comissão Daiani Maria, os vereadores: Maisa Aparecida Siebenborn, Celso Batista dos Santos, José André Schmitt e Demétrios Karol Lorenzini. O presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Richter, a assessora jurídica Tamires Bottega e o diretor geral da Casa Legislativa, Alan Bohn também fizeram-se presentes.

Na ocasião, foram apreciados os Projetos de Lei do Poder Executivo Nº 023 e 024 bem como o Projeto de Resolução Nº 002 que resultou no parecer favorável, de forma unânime, pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa dos textos.

Data de publicação: 20/05/2021