⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O vereador e presidente da Casa Legislativa, Demétrios Lorenzini (PL), em seu mais recente pronunciamento abordou a questão da aquisição de notebooks pela Câmara de Vereadores. Recordou que a sugestão foi apresentada por ele em 2021, reforçada este ano pela vereadora Daiani Maria (MDB) e agora, o objetivo foi alcançado. Em 06 de julho de 2022 foi a primeira sessão com a utilização da nova ferramenta pelos vereadores cruzeirenses e enfatizou a facilidade no manuseio. Mencionou que foi necessário investir um valor, mas a tecnologia ficará por muitos anos à disposição do Poder Legislativo. Destacou a economia das folhas usadas para impressão e a contribuição ambiental.

Sobre o Campeonato Municipal de Futsal Categoria de Base destacou que, segundo a informação que possui, a competição é inédita na região. Parabenizou o servidor público Paulo Alexandre Mallmann, o professor Dionas Kich- o “Donha”, bem como as famílias dos atletas ressaltando a integração após as partidas entre pais e filhos. Expôs que a escola do professor “Donha” dispõe de horários disponíveis no Ginásio Municipal Orlando Eckert afirmando que se empenhou muito para que isso fosse possível. Parabenizou o Executivo Municipal pelo apoio direcionado ao esporte. Mantendo-se na área das competições, Lorenzini parabenizou ainda os participantes dos Campeonatos de Bocha, categorias Veterano e Terceira Idade.

Explanou sobre a Festa do Colono promovida na Sociedade São Rafael. Divulgou a final da Copa Integração que acontecerá em 17 de julho com disputa entre São Rafael e Esporte Clube Minuano de Canudos do Vale.

Finalizou sua participação com a frase: ”Concentre-se na solução, e não nos problemas”, afirmando que está se detendo em resolver questões, em buscar informações mediante questionamentos de munícipes, principalmente na área da Saúde, enfatizando seu foco na resolução.     
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 14/07/2022

Créditos: Joseane Scheibel

Créditos das Fotos: Joseane Scheibel

Compartilhe!