⠀⠀⠀⠀⠀

De iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, Demétrios Lorenzini, e apoiada pelos demais legisladores, foi lançada hoje (15), a Campanha do Agasalho 2022 que visa arrecadar roupas e calçados para ajudar famílias carentes do município. Podem ser doados casacos, calças, meias, luvas, cachecóis, gorros, cobertores e demais itens de inverno. Reforça-se que doação não é descarte, as peças devem estar em condições de uso favorecendo para que suas roupas de inverno ajudem quem está passando frio.

A campanha promovida pela Casa de Leis, tem o intuito de incentivar os vereadores, servidores, e toda a população cruzeirense a contribuírem com doações para aquecer o inverno das famílias em situação de vulnerabilidade que residem na cidade.

Serviço:
As doações podem ser entregues até 15 de julho, sexta-feira, diretamente aos vereadores , na Câmara Municipal (térreo do prédio da Prefeitura) e nos pontos de coleta distribuídos pela cidade: Supermercado Languiru, Lojas Benoit e mercados Glucostark (centro e bairro).

Data de publicação: 15/06/2022