⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Após transmissões teste e adaptações ocorridos no mês de junho, a partir de agora, todas as sessões da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul serão transmitidas ao vivo pela internet, por meio da página oficial no Facebook e YouTube. Segundo o presidente da Casa Legislativa, Gustavo Richter, a medida visa proporcionar transparência e comodidade aos munícipes que podem acompanhar de casa os encontros legislativos, especialmente no atual momento que o público não pode assistir presencialmente as reuniões em razão da pandemia de covid-19.

Além de acompanhar as sessões em tempo real, que acontecem em quartas-feiras alternadas, às 18:30h, os espectadores podem contribuir com seus comentários. Outro aspecto importante é que os vídeos ficam disponíveis na página da Câmara para que o cidadão possa acessar em qualquer momento.

Para assistir à transmissão ao vivo, basta estar conectado ao Facebook e acessar a página oficial da Câmara de Cruzeiro do Sul: https://www.facebook.com/camaracruzeiro, ou pelo canal do YouTube.

Data de publicação: 01/07/2021