⠀⠀⠀

O vereador Demétrios Karol Lorenzini (PL), em pronunciamento, agradeceu aos que se mobilizaram para a participação na Sessão da secretária de Saúde, Patricia Haenssgen, enaltecendo a importância da interlocução.

Parabenizou os colegas vereadores pelo empenho na busca do melhor para o município, visando seu desenvolvimento.

Sobre o seu pedido a respeito da força-tarefa para coleta e destino dos entulhos e lixos verdes, expôs que este assunto tem sido abordado por diferentes vereadores há alguns meses, registrando que o Executivo Municipal não está tomando as devidas providências e sugeriu que servidores ociosos executem a tarefa.

Findou sua manifestação parabenizando o Poder Executivo pela limpeza das valetas e manutenções nas estradas.

Data de publicação: 22/03/2021