Demétrios Karol Lorenzini (PL), ao fazer uso da palavra, agradeceu o apoio de sua família e a todos que confiaram a ele o seu voto.  Mencionou o grande aprendizado que adquiriu ao longo da caminhada eleitoral destacando a importância da política na vida de todos, estando ela presente em nosso dia a dia. “Política é sinónimo de organização”, enfatizou o vereador, enaltecendo a necessidade da participação efetiva da população.

Elogiou a dedicação dos servidores em auxiliá-los e o empenho dos edis que, mesmo em recesso parlamentar, não deixaram de representar a comunidade levando as reivindicações à Casa Legislativa.

Comentou sobre a importância em apoiar as propostas dos colegas registrando que certamente haverá discordância de ideias, mas o foco deve ser no desenvolvimento de Cruzeiro do Sul, considerando o Município como uma empresa, procurando fazer muito mais, com menos.

Elogiou a indicação da vereadora Marni Ledur sobre o programa do Mapa e enfatizou a necessidade de incluir o Município neste projeto como em tantos outros.

Renovou seu compromisso de campanha destacando que não usou de promessas, e sim, propostas. Citou que, como divulgado durante sua caminhada, programará visitas nas comunidades assim que a pandemia permitir.

Informou que não há lixeiras disponíveis sugerindo que a situação seja avaliada considerando a possibilidade de renovação das lixeiras, propondo a padronização o que contribuirá também para o embelezamento da cidade.

Sobre a empresa RGE, espera que o pedido do colega José André Schmitt seja atendido, pois as queixas são comuns entre as comunidades e, com o encontro, poderão apresentar as demandas.

Concluiu sua explanação agradecendo e parabenizando a Administração Municipal pelas manutenções que estão realizando em estradas do interior.

Data de publicação: 11/02/2021