⠀⠀⠀⠀⠀

Na tarde desta quarta-feira (15), o presidente da Comissão de Constituição e Justiça - CCJ, vereador Isidoro Weschenfelder (Progressistas), e os demais edis e integrantes da Comissão: Daiani Maria (MDB), Maisa Siebenborn (PDT), Celso Batista dos Santos (PSDB) e o presidente da Câmara de Vereadores Demétrios Lorenzini (PL), acompanhados pela assessora jurídica da Casa, Tamires Bottega, realizaram a segunda reunião do mês de junho.

Na ocasião, foram deliberadas os Projetos de Lei Nº 131, 132, 133, 134 e 135. Os membros da CCJ concederam votos favoráveis a todos os projetos apresentados, visto que estes atendem a todos os critérios jurídicos e constitucionais. Após a aprovação dos projetos pela CCJ, serão votados pelos vereadores na sessão ordinária que ocorrerá ainda no dia de hoje.

Data de publicação: 15/06/2022