⠀⠀⠀⠀⠀

Nesta quarta-feira, 25, a secretária de Saúde do Município, Patrícia Haenssgen, apresentou o Monitoramento da Gestão em Saúde (MGS) e o Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA) do primeiro quadrimestre de 2022 aos vereadores. A reunião aconteceu na sede do Poder Legislativo cruzeirense, térreo do prédio da Prefeitura Municipal.

O RDQA é um instrumento de monitoramento e acompanhamento da execução da Programação Anual de Saúde (PAS) e deve ser apresentado pelo gestor do SUS com prazos definidos.

Além de representantes da equipe de Saúde, estiveram presentes na reunião os vereadores Isidoro Weschenfelder (Progressistas), Marni Ledur (MDB), Daiani Maria (MDB), e o presidente da Casa, Demétrios Lorenzini (PL).

Data de publicação: 26/05/2022

Créditos das Fotos: Natália Wendt