⠀⠀⠀⠀⠀

Na noite de segunda-feira (21), a convite do presidente da Casa de Leis, Demétrios Karol Lorenzini (PL), foi promovida reunião na sede do Poder Legislativo entre vereadores e lideranças do Hospital São Gabriel Arcanjo (HSGA), com o diretor Ramon Zuchetti e a presidente Márcia Gregory.

Além de fiscalizar o atendimento prestado aos munícipes pela Casa de Saúde, considerando que o Município mantém convênio com o HSGA, possibilitou aos legisladores, esclarecer questões abordadas pela população sendo discutidos assuntos específicos trazidos aos vereadores pela comunidade. Na ocasião, também foi permitido aos edis, inteirarem-se dos planos para o futuro da entidade.

Representando o Poder Legislativo Municipal, compareceram ao encontro o presidente Demétrios Lorenzini, os vereadores: Vanessa de Jesus (PSDB), Maisa Siebenborn (PDT), José André Schmitt (Progressistas), Isidoro Weschenfelder (Progressistas), Daiani Maria (MDB) e Marni Ledur (MDB).

Data de publicação: 23/02/2022

Créditos das Fotos: Natália Wendt