Na tarde desta segunda-feira, dia 29, o prefeito João Dullius; o procurador geral do Município Samuel Beuren; os secretários municipais, Volmir Dullius e Leandro Johner; tesoureiro da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul- ACICS, Maico Volkmer; e vereadores, realizaram uma reunião para discutir acerca da falta de transporte público coletivo municipal.

A reunião, na sede do Poder Legislativo do município, serviu para exporem pontos importantes sobre a situação. Os legisladores citaram os problemas que o cenário vem acarretando aos moradores do interior, com entrega inclusive de um abaixo-assinado à Administração, de moradores da Maravalha, reivindicando transporte através da vereadora Maisa Siebenborn. O prefeito e o procurador geral do Município destacaram que por diversos fatores, as empresas não têm interesse em ofertar o serviço em Cruzeiro do Sul.

Os vereadores, a Administração Municipal e a ACICS estão empenhados em oferecer condições de deslocamento aos munícipes. Diante da dificuldade em solucionar a questão, juntos, estão construindo uma alternativa a fim de sanar o problema da falta de transporte público coletivo na cidade.

Data de publicação: 30/11/2021