⠀⠀⠀⠀⠀

Em sessão na tarde de 17 de fevereiro, no plenário da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, os membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) reuniram-se para apreciação de propostas do Poder Executivo. Fizeram-se presentes a presidente da comissão, Daiani Maria, os edis: Maisa Siebenborn, José André Schmitt, Demétrios Karol Lorenzini, o presidente da Câmara Municipal Gustavo Richter, além da assessora jurídica Tamires Bottega e o diretor da Câmara de Vereadores, Alan Bohn. O vereador Sérgio Backes não pôde participar por problemas de saúde.

Na oportunidade, os parlamentares apreciaram os seguintes Projetos de Lei:

- PL Executivo Nº 003: autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a Concessão de uso de um terreno urbano para instalação de empreendimento da empresa Espumasul Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda.

Situação: Parecer favorável pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa.

- PL Executivo Nº 004: autoriza o Poder Executivo Municipal a estabelecer o piso salarial profissional nacional aos Agentes Comunitários de Saúde do Município de Cruzeiro do Sul, fixado pela Lei Federal nº 13.708/2018.

O próximo encontro da CCJ está previsto para o dia 03 de março.

Data de publicação: 18/02/2021