⠀⠀⠀⠀

A vereadora Vanessa de Jesus (PSDB) ao fazer uso do espaço reservado à legisladora, primeiramente falou sobre a Indicação Nº 045, de sua autoria, onde pede a manutenção das estradas da Vila Zwirtes e do Passo de Estrela. A legisladora colocou que já havia feito o pedido informalmente à Administração Municipal, onde relatou a precariedade dos dois locais. Recentemente acompanhou o secretário de Estradas em visita pelo Bairro Vila Zwirtes esclarecendo que este ponto já recebeu melhorias parabenizando o secretário pela qualidade do serviço prestado. Pediu que o mesmo seja executado no Passo de Estrela. Ressaltou a necessidade do secretário, acompanhado do vereador, caminhar pelos locais a fim de identificar as reais demandas.

Explanou sobre sua solicitação para que o Executivo Municipal estude a viabilidade de fazer calçamento comunitário na Rua Wilson Martinez Laguna, no Passo de Estrela. Vanessa colocou que há anos os moradores aguardam a obra sendo uma promessa recorrente dos governos. Solicitou a atenção dessa Administração declarando que acredita que o pedido será atendido pelo prefeito João Dullius.

Agradeceu o deputado Maurício Dziedricki pelo envio de mais uma emenda no valor de R$ 150 mil para a área da Saúde, recordando as inúmeras emendas encaminhadas por ele a Cruzeiro do Sul em nome de Vanessa.

Encerrou sua fala divulgando que em 25 de junho, próximo sábado, o senador Lasier Martins e o deputado Dziedricki estarão na cidade, prestigiando a pré-candidatura de Ubirajara da Silva Marques- o Bira, do partido Podemos.

Data de publicação: 23/06/2022