Ao fazer uso da palavra, a vereadora Vanessa de Jesus, a Moa (PSDB), agradeceu a oportunidade de ir a Brasília, viagem a qual foi acompanhada pelos legisladores Isidoro Weschenfelder e Daiani Maria. Situação oportunizada pela Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, onde puderam participar do curso promovido pela UVB e entregar demandas ao ministro Onyx Lorenzoni.

Agradeceu ao presidente do Partido Democratas, Ubirajara da Silva Marques- o Bira, por apresentar o secretário da Câmara Federal Felipe Diehl e viabilizar o encontro com o ministro Lorenzoni. Na ocasião foi entregue produtos das empresas Amalfi e Haenssgen ao ministro, e consequentemente, ao presidente Jair Bolsonaro. Agradeceu a colaboração das empresas estendendo seus cumprimentos ao Bira por ter conseguido os produtos.

Quanto ao Requerimento nº 044, apresentado por ela na última sessão ordinária, Vanessa solicitou à Mesa Diretora o encaminhamento de Moção de Apoio a todas as Câmaras de Vereadores do Vale do Taquari.

“Todos somos iguais, independente de partido e votos”, rematou a vereadora encerrando seu pronunciamento.

Data de publicação: 06/09/2021