⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A vereadora Vanessa de Jesus (PSDB), a Moa, em pronunciamento na sessão on-line do dia 07 de abril, agradeceu ao vice-prefeito, João Celso Führ- o Monga, pelo serviço de roçada na Ruben Feldens e, da mesma forma, ao colega Isidoro Weschenfelder que reforçou o pedido.

A vereadora questionou o secretário de Obras e Estradas, a razão do mesmo limitar o seu trabalho a apenas alguns bairros, desassistindo os demais. A manutenção é feita na rua principal, sendo esquecidas as vicinais, ressaltando a precariedade das mesmas. Apontou que essas situações não acontecem somente em seu bairro, Vila Zwirtes, e sim, na Maravalha, São Miguel, Lotes. “A prioridade hoje é a pandemia, mas o povo não está tendo paciência, e com razão”, rematou Vanessa.

Data de publicação: 13/04/2021