Vanessa de Jesus- a Moa (PSDB), ao fazer uso da Tribuna Livre, após cumprimentar a todos, agradeceu os 278 votos recebidos nas Eleições 2020 mencionando as dificuldades enfrentadas durante a campanha registrando que foi muito bem recebida nas casas.

Afirmou que se dedicará não somente aos eleitores que confiaram a ela o seu voto, mas sim, a todos os munícipes.  Agradeceu sua família, ao seu companheiro Ubirajara da Silva Marques- o Bira, que por muitos anos atuou como vereador em Cruzeiro do Sul, e ao seu falecido pai que recentemente foi vitimado pela covid-19.

Solicitou que a Administração Municipal direcione uma atenção maior aos bairros Vila Zwirtes, Passo de Estrela, São Miguel, Maravalha, Santarém e Linha Lotes.

Finalizou seu manifesto agradecendo a todos pela atenção e mais uma vez, aos que confiaram a ela o seu voto.

Data de publicação: 11/02/2021