⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O presidente Demétrios Lorenzini, acompanhado por colegas vereadores, visitou na tarde de hoje (07/12) as dependências do Hospital São Gabriel Arcanjo (HSGA), em Cruzeiro do Sul, e conferiram o andamento das obras. O convite partiu do diretor da instituição, Ramon Zuchetti, e da enfermeira responsável técnico, Márcia Gregory.

O momento serviu para apresentar ao legislativo como estão as obras na casa de saúde e projetos futuros. Inúmeras melhorias já foram realizadas no HSGA, com reformas contemplando o hall de entrada, sala de espera, corredores, consultório, sala de observação, sistema de oxigênio, banheiros, recepção, administrativo, leitos, telhado, proporcionando uma melhora na oferta de serviços e atendimento à população. Vale ressaltar que boa parte dos leitos já está com as obras concluídas, e atualmente seis estão finalizados e sendo utilizados.

A equipe diretiva do hospital apresentou o projeto de reforma e ampliação da instituição que visa a expansão do espaço para mais de 3.000 m2 de área construída. A direção aproveitou a oportunidade para solicitar auxílio aos vereadores na busca de recurso via emenda parlamentar para o andamento do projeto.

O Poder Legislativo cruzeirense foi representado pelo presidente Demétrios Lorenzini, os edis Vanessa de Jesus, José André Schmitt, Daiani Maria e Marni Ledur. O contador do Município, Márcio das Chagas, também acompanhou a visita.

Data de publicação: 07/12/2022