⠀⠀⠀⠀⠀

O vereador José André Schmitt (Progressistas) iniciou sua explanação com agradecimentos. Agradeceu as 379 pessoas que confiaram o seu voto a ele, o partido, o presidente do diretório municipal Jair Klein, equipe de coordenação de campanha, aos candidatos à vereança que contribuíram para que ele ocupasse uma cadeira no Legislativo e, Anastácia e Mello, pela transparência na campanha eleitoral.

Expôs que, na sua percepção, entende que o vereador é um elo entre a população e a Administração Municipal, tendo o papel de fiscalizar, apontar as demandas e buscar soluções para as necessidades da população.

Em relação ao Requerimento solicitando reunião com a RGE, Schmitt alegou que o encontro se faz necessário para explanar sobre as dificuldades dos munícipes em relação ao serviço prestado, principalmente, no interior da cidade. Entre algumas situações que deverão ser apontadas para que tomem as devidas providências, está a falta de rede de baixa tensão em algumas localidades impossibilitando a instalação de iluminação pública refletindo na falta de segurança, a constante falta de energia, além da demora no reestabelecimento do serviço.

Sobre o seu pedido para a colocação de placas com denominação de ruas e estradas, expôs a importância das mesmas para facilitar a localização.

Finalizou seu discurso, parabenizando o prefeito João Dullius e seu vice, João Celso Führ, pela eleição desejando que o Poder Executivo e o Legislativo, juntos, trabalhem para o desenvolvimento de Cruzeiro do Sul.

Data de publicação: 10/02/2021