⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Claumir Hahn- o Kiro (PDT), ao fazer uso da Tribuna, reforçou, a pedido do vereador titular João Celso Führ, manutenções na iluminação pública.

A respeito do Turismo, evidenciou que as parcelas mensais à Amturvales estão sendo pagas mas, pela falta de Secretário na referida pasta, o Município perde milhões de reais por ano e solicitou a colaboração de todos edis.

Falou sobre o local cedido para a instalação da empresa Dália elogiando e parabenizando a Administração Municipal pelo empreendimento que caracterizou como glorioso apontando que, em contrapartida, foi extinta a pista de veloterra reivindicando um novo espaço para a prática deste esporte.

Explanou sobre o desleixo com a Casa do Morro culpando a todos e expôs que, o que mais o preocupa, são os vândalos que lá frequentam.

Solicitou um melhor aproveitamento do ginásio de esportes Orlando Eckert sugerindo o retorno das aulas de ginástica que ocorriam no local. Findou sua manifestação divulgando que, por ser ano eleitoral, o chefe do Executivo não poderá disponibilizar verba para nenhum esporte o que impede a realização do campeonato de futebol.

Data de publicação: 11/02/2020