Comissão promove encontro remoto em função de pandemia.

No dia 17 de junho, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a qual compete apreciar os projetos que tramitam na Câmara Legislativa antes que eles sejam votados pelos vereadores, realizou seu mais recente encontro. A reunião ocorreu de forma remota com objetivo de verificar os Projetos de Lei do Executivo Nº 189 e 190 além da proposta do Poder Legislativo N° 006.

A reunião contou com a presença dos edis Milton Weiler- presidente da comissão, Sérgio Backes, Anastacia Zart e João Celso Führ, a assessora jurídica Adriana Schossler e o diretor geral da Casa Legislativa, Alan Bohn.

Após análise, os membros aprovaram as propostas de forma unânime pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa dos textos.

Data de publicação: 17/06/2020

Créditos das Fotos: Google