_

Milton Irineo Weiler (MDB), em pronunciamento, falou da sua passagem pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente. Agradeceu os colaboradores que trabalharam com ele elogiando a dedicação mencionando que, mesmo com a pandemia, não deixaram de exercer suas funções.

A respeito do condomínio avícola da Dália, afirmou que foi a maior terraplanagem realizada pelo Município e parabenizou a Administração Municipal pela iniciativa e a Câmara de Vereadores pela aprovação do Projeto. Afirmou que gerou muito trabalho e despesa, mas certamente, o complexo trará considerável retorno ao Município manifestando sua satisfação pelo fato do empreendimento estar praticamente finalizado e em breve entrará em funcionamento. Mencionou que o Prefeito que vir a colher os resultados do condomínio será privilegiado.

Comentou, diante da atual situação, a relevante possibilidade de encerramento nas atividades de fábricas e indústrias concluindo que quem manterá o Município, será a agricultura. Citou que, além do complexo da Dália, foram realizadas nestes quatorze meses de secretariado demais terraplanagens: quatro para chiqueiros, três para aviários, três para galpões de armazenamento de maquinários, uma para sala de ordenha e diversos serviços no Distrito Industrial elogiando a Administração pelos inúmeros empreendimentos que estão se instalando em Cruzeiro do Sul.

Concluiu sua explanação agradecendo a Administração Municipal pela oportunidade, a cooperação de todos os funcionários que com ele trabalharam e a Chico e Sérgio Backes pela parceria no Parque de Máquinas.

Data de publicação: 21/04/2020