_

O vereador Jair Klein (Progressistas) em discurso, falou sobre a Proposição referente ao repasse financeiro às secretarias da Saúde e Agricultura. Registrou que os autores deveriam ter questionado se os demais edis estavam de acordo com a iniciativa já que o valor pertence à Câmara de Vereadores alegando que a circunstância provocou uma situação negativa à Casa apontando a necessidade de trabalharem juntos. Quanto ao valor ofertado, concordou com o montante destinado à Saúde, mas afirmou ser insuficiente R$ 25.000,00 para a Agricultura sugerindo que a distribuição seja realizada através do cheque adubo, dobrando o seu valor.

Reforçou o pedido de placas de identificação nas ruas do Loteamento Kronbauer e a implantação de uma faixa de segurança em frente à empresa Haenssgen.

Encerrou sua exposição manifestando apoio quanto à sugestão de redução salarial dos vereadores em meio à pandemia.

Data de publicação: 11/04/2020