⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nas dependências da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, na quarta-feira (16) às 16:30 h, foi realizado Ato Solene de descerramento do quadro com a foto do vereador Adriano Schneider (PSDB) na Galeria dos Presidentes do Legislativo local, gestão 2020.

Trata-se de um protocolo que tem por objetivo registrar para a história aqueles parlamentares que exerceram função gestora na Câmara Municipal.

Na oportunidade, apenas com a presença dos vereadores e assessores devido à pandemia de Covid-19, o vereador Schneider (PSDB) recordou alguns feitos durante a sua presidência: priorizou o diálogo na condução dos trabalhos da Casa Legislativa, a aquisição de computador e notebook para os servidores desempenhar o trabalho de forma mais eficaz, curso de capacitação à assessora jurídica, entre outras ações.

Lamentou que muitos planos não foram possíveis realizar em função da pandemia. “Infelizmente a pandemia atrapalhou alguns projetos que tínhamos para este ano, como a sessão mirim, sessão nas comunidades para promover a participação no Poder Legislativo, participação nas escolas e demais iniciativas que não foram possíveis executar”, coloca.

O parlamentar, que esteve à frente da Casa também em 2018, é o 34º a ter sua imagem no rol dos presidentes da Câmara.

Data de publicação: 16/12/2020