Comissão apresenta informações mais detalhadas aos vereadores.

Atendendo ao convite do vereador Leandro Olbermann (PSDB), a comissão gestora do Hospital São Gabriel Arcanjo, formada pelos funcionários públicos e voluntários: Cassiano Agostini , Márcio Chagas e Adovar Fraporti reuniram-se com os vereadores na tarde da quarta-feira (03) para uma conversação a respeito da Casa de Saúde.

A comissão proferiu sobre as inúmeras ações realizadas que resultaram na redução de despesas em vários pontos, além de apresentarem as manutenções e aquisições já feitas.

Além da livre explanação por parte da comissão, os vereadores tiveram a oportunidade de questioná-los nos mais diversos aspectos a fim de se inteirarem da atual situação da Casa de Saúde.

Concluíram registrando que, até então, a maior problemática do HSGA era a falta de gestão mencionando o caos que a Casa de Saúde se encontrava quando o comitê iniciou sua atuação.

Data de publicação: 04/04/2019