Edis participam da XIX Marcha dos Vereadores.

Os vereadores João Celso Führ (PDT), Jair Klein (Progressistas), Adriano Schneider (PSDB) e Anastacia Zart (PT) estiveram na última semana em Brasília participando da XIX Marcha dos Vereadores.

O evento reuniu vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, servidores, especialistas em gestão pública, personalidades políticas e administrativas sendo, na ocasião, abordados temas como reformas estruturais, funções do vereador e a importância da produção legislativa eficaz, Pacto Federativo, Reforma Tributária e Lei Kandir, os Tribunais de Contas e a transparência, igualdade de gênero na política, o Legislativo e os territórios da comunicação, representação política, entre outros assuntos.

Os parlamentares aproveitaram a estadia na capital federal para, além de participar das palestras, apresentar pedidos e acompanhar o andamento de emendas parlamentares garantidas anteriormente. Enfatiza-se que, em 2017 e 2018, Cruzeiro do Sul foi contemplado em cerca R$ 1.000.000,00 em emendas parlamentares conquistadas pelo Poder Legislativo e Executivo.

Data de publicação: 02/05/2019

Créditos: Joseane Scheibel

Compartilhe!