Representantes do Poder Executivo e de associação esclarecem dúvidas sobre o Projeto retido por comissão.

A Câmara Legislativa recebeu na tarde do dia 10 de julho, a convite da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (AMTURVALES), Leandro Arenhart, o secretário de Administração e Finanças Rudi Schneider e a servidora Aline Moreno para esclarecimentos sobre o Projeto de Lei nº 158. O texto que estava retido por definição da CCJ desde o dia 19 de junho, visa permitir ao Município de Cruzeiro do Sul associar-se à Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales, entidade voltada ao desenvolvimento do turismo regional.

A ocasião permitiu que Arenhart explanasse sobre o funcionamento da associação, os Municípios já integrados bem como as ações realizadas pela entidade. A conversação possibilitou aos vereadores obter de forma clara e direta todas as informações necessárias para apreciação da proposta que recebeu parecer favorável da comissão, de forma unânime, pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa e posteriormente, a aprovação em Sessão Ordinária.

Data de publicação: 11/07/2019